domingo, 18 de abril de 2010

Permita-me!

É uma bela manhã de domingo e um ótimo dia de reflexão. Ao despertar, senti que não merecia estar respirando e percebi o grande amor do Pai em minha vida. A graça que renova e alimenta o espírito. Ela que fala claramente, que por mais que eu erre, sempre terá uma chance de mudar, voltar de onde me confundi e correr para os braços dele.
E então acontece o crescimento da vida e o entendimento daquilo que é tão extraordinário!!!
Essa canção diz muito bem isso:
(Preciso de ti Pai, por mais que eu saiba o quanto sou pequena, sei também que você me ama)

Permita-me aproximar
com o coração humilde
e segure forte as minhas mãos
vacilante e cansadas

Permita-me aproximar
com o coração contrito
e ao me receber me abrace
como o pai recebe o filho

sei que eu não mereço estar
em sua presença santa
mas seu amor vai muito além
dos meus erros e me alcança

vou correr até os seus braços
e me sentir amado outra vez
vou somente estar com você aquimeu querido Pai!
(permita-me / atitude band)

Um comentário:

Seguidores